Fiuk lamenta morte do avô: “Virou uma estrelona no céu”

O ex-BBB Fiuk, 34, lamentou a morte de seu avô, Kevork Boghos Kartalian, nas redes sociais na noite de segunda-feira (25).

“Ontem foi um dos dias mais especiais de toda a minha vida, porque comecei a gravação do filme dos meus sonhos, que é primeiro filme nacional de carro, de drift. E, ao mesmo tempo, foi um dia de muita dor porque meu avô se foi. Meu avô virou uma estrelona no céu”, disse ele nos stories do Instagram.

“Meu avô sempre foi um cara incrível”, acrescentou. Kevork Boghos Kartalian era pai da mãe de Fiuk, Cristina Kartalian, 64.

Fiuk agradeceu aos seus fãs pelo carinho e justificou o motivo do sumiço das redes: “Não sei explicar o tanto de sentimento que eu tive que lidar ao mesmo tempo.”

“Meu avô sempre acreditou muito em mim, sempre conversou muito comigo. Me abriu os olhos para pessoas da minha própria família, de várias coisas que eu não enxergava. Ele sempre esteve do meu lado, sempre esteve comigo. Tenho certeza de que o que ele mais iria se orgulhar era de me ver tendo força, de me ver feliz gravando”, falou o ex-BBB.

Segundo Fiuk, na última conversa que teve com seu avô, ele encorajou o artista a perseguir seus sonhos: “As últimas palavras dele foram palavras de força, de motivação, para eu continuar e acreditar, para não desistir dos meus sonhos por conta de outras pessoas. Para eu ser sempre honesto e consistente.”

“Estou aqui, vô. Sigo firme. Bora! Vou continuar, vou colocar um sorriso no rosto porque sei que agora você está em um lugar muito mais especial, você já estava sofrendo aqui. Vou te encher de orgulho, fique tranquilo. Vou honrar as suas palavras e o tanto que você me amou”, acrescentou.

Leandro Hassum viverá Silvio Santos em nova cinebiografia

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fiuk lamenta morte do avô: “Virou uma estrelona no céu” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.