Cadelinha que ‘pediu’ ajuda para polícia é adotada pela corporação

Cadelinha que ‘pediu’ ajuda para polícia é adotada pela corporação

Terminou com final feliz a história da cadelinha que viralizou nas redes sociais na última semana. O vídeo mostra a cachorra interrompendo a ronda de uma equipe da Polícia Civil do Paraná para pedir ajuda. A corporação resolveu adotar a vira-lata, que ganhou o nome de Filó, após todos os filhotes serem adotados.

O vídeo gravado no último dia 13, pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, de Curitiba, mostra a cadela desesperada chamando atenção da equipe, para mostrar os filhotes abandonados em uma caixa no meio da rua. As viaturas faziam rondas no bairro Tatuquara.

O agente de polícia Adriano Giese afirma que o chamado de Filó foi realmente inusitado.

Novas imagens mostram Filó toda feliz no novo lar. A delegada responsável pela ocorrência, Anna Karyne Turbay Palodetto, conta que no dia do encontro, não sabia o que fazer com os cães, mas que assim que chegaram na delegacia, percebeu que o amor da Filó pelos filhotes havia vencido.

Filó já ganhou uma ida ao petshop e vai passar por um veterinário antes de ser castrada. Agora, a cadelinha tem um lugar especial na unidade da Polícia Civil. Os cuidados com Filó são divididos entre os 50 servidores da delegacia.

Reportagem: Marlon Santiago

Adicionar aos favoritos o Link permanente.