Solange Gomes é criticada na web após opinar sobre caso Ana Paula Minerato

A ex-modelo Solange Gomes, 50, foi criticada nas redes sociais, nesta terça-feira (26), após opinar sobre o caso de racismo da influenciadora Ana Paula Minerato, 33.

“Quem vazou o áudio da Ana Paula? Quem ganharia com essa divulgação? A Ana errou e muito, mas que namorado bosta, hein? Agora sei quem é Kt não sei o quê.”, postou Solange no X, antigo Twitter.

Nos comentários, a ex-modelo foi supercriticada. “Sempre no lado errado… impressionante… racismo é crime, queria que ele fosse cúmplice?”, disse uma pessoa. “Se ele vazou, foi ótimo para o público ver que racista nojenta essa fulana é! Solange não defende ela, não! Tá toda errada”, comentou outra.

Após as críticas, Solange disse que não defendeu Ana Paula Minerato, mas só acredita que o ex-namorado dela, Kt Gomez, aproveitou a situação para aparecer.

Entenda o caso

Ana Paula foi desligada da Band e da Gaviões da Fiel, escola de samba pela qual tinha uma longa relação. O motivo da demissão foi a divulgação de áudios contendo supostas ofensas racistas, direcionadas à cantora Ananda, 26, atual namorada de seu ex-namorado, o rapper Kt Gomez, 36.

“A decisão foi tomada após a divulgação de condutas incompatíveis com os valores e princípios que defendemos, incluindo manifestações de cunho racista”, escreveu a Gaviões no comunicado.

Ainda, ela foi demitida da Band, onde apresentava um programa de rádio na estação Band FM, entrevistando diversas personalidades da música.

“As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora”, disse o anúncio oficial.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Solange Gomes é criticada na web após opinar sobre caso Ana Paula Minerato no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.