Ex-jogador é agredido em restaurante nos EUA

Paul Bissonnette, ex-jogador da NHL e atual comentarista de hóquei, foi “vítima de agressão” durante um incidente em um restaurante em Scottsdale, Arizona, no último domingo (24). Bissonnette foi agredido quando tentou acalmar uma situação entre seis homens e a gerência do restaurante Houston”s, segundo a polícia.

“A situação escalou para uma agressão a Paul Bissonnette dentro e fora do restaurante. As unidades policiais responderam rapidamente após o relato e, depois de uma investigação minuciosa, prenderam seis homens por seu envolvimento”, informou o Departamento de Polícia de Scottsdale à CNN na terça-feira (26).

“O serviço de emergência foi chamado ao local para avaliar os ferimentos de Paul resultantes da agressão, e ele foi transportado ao hospital para avaliação adicional.” A polícia disse que os ‘seis suspeitos foram presos e autuados, e enfrentam acusações relacionadas a agressão e conduta desordeira”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira, Bissonnette agradeceu aos fãs pelo apoio e compartilhou detalhes do incidente. “Fui jantar neste lugar chamado Houston’s. Vou lá três, quatro vezes por semana. A equipe é incrível, a comida é incrível e são pessoas boas, eu adoro ir lá e o bar onde normalmente me sento estava lotado”, disse o ex-jogador de hóquei.

Bissonnette disse que notou uma “confusão” no bar e se aproximou ao ver que uma pessoa confrontou e colocou as mãos no gerente. “É um restaurante familiar, acho que não havia ninguém lá que pudesse ajudá-lo. Então fui até lá, apenas segurei o braço do cara que estava nele. Eu disse: ‘Senhor, se você continuar a assediar e agredir a equipe, vamos ter problemas’, e então eles começaram a partir para cima.”

O homem de 39 anos disse que o incidente então escalou rapidamente e ele acredita ter lutado com sete homens fora do restaurante e do outro lado da rua. “Eu apenas achei que tinha que ir lá e, sim, levei alguns golpes, dei mais”, resumiu o comentarista.

Detalhes

Falando em seu podcast “Spittin” Chiclets”, publicado na terça-feira, Bissonnette detalhou que foi derrubado no chão e chutado duas vezes na cabeça e uma vez no pescoço pelos homens.

“Biz” acrescentou que a briga terminou quando ele conseguiu entrar na CVS em frente ao restaurante e que perdeu seus sapatos e camisa durante a luta.

Ele agradeceu aos socorristas pela rápida resposta e ajuda após a situação e acrescentou que estava um “pouco machucado”, mas mais abalado do que qualquer outra coisa. Bissonnette jogou 202 jogos na liga de 2008 a 2014 pelo Pittsburgh Penguins e Phoenix Coyotes.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-jogador é agredido em restaurante nos EUA no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.