Ex-estrela do UFC desafia Cristiano Ronaldo para uma luta

Darren Till, ex-astro do UFC, disse que gostaria de lutar contra Cristiano Ronaldo ou contra o ex-lateral Gary Neville, um dos maiores ídolos da história do Manchester United e atualmente comentarista de televisão.

Ao ser questionado sobre quem gostaria de enfrentar em um ringue, Till respondeu: “Gary Neville porque eu e ele tivemos uma briga no Twitter. Ele não gosta de mim. Tivemos uma pequena briga. Eu não odeio o cara. Mas, sim, provavelmente seria Gary Neville ou Cristiano Ronaldo, porque ele parece ser um sujeito grande e durão”.

O lutador ainda falou mais sobre o atacante do Al-Nassr: “Eu gostaria de ver a velocidade e o poder dele [Cristiano Ronaldo]. Parece um homem muito explosivo. Ele é extremamente forte, não é? Você sabe, ele não bebe Coca-Cola ou algo assim. Eu preciso aprender com ele”.

Till deixou o UFC no ano passado e atualmente se prepara para a primeira luta de boxe da carreira, que será no dia 18 de janeiro de 2025 contra o boxeador britânico Tommy Fury. O duelo será realizado na cidade de Manchester, na Inglaterra.

Os dois chegaram a ficar frente a frente em uma coletiva de imprensa no início deste mês e a segurança teve que intervir. Till ameaçou dar um chute no rosto de Fury se ele perdesse a luta.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-estrela do UFC desafia Cristiano Ronaldo para uma luta no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.