Avião de Virginia Fonseca arremete e deixa passageiros apreensivos

O jatinho da influenciadora e empresária Virginia Fonseca, 25, teve dificuldades para pousar em São Paulo nesta terça-feira (27). Nas redes, ela mostrou o momento que causou espanto nos passageiros.

Como de costume, Virginia precisou viajar de Goiânia, onde mora, para gravar seu programa “Sabadou com Virginia”, do SBT, em São Paulo. Ao se aproximar da capital paulista, ela contou: “Avião arremeteu e aqui não passa nem wi-fi”.

Na aviação, arremeter significa que o piloto precisou retomar o voo após falhas no procedimento do pouso. Já a expressão usada pela influenciadora é popularmente conhecida como uma demonstração de medo.

Minutos depois, Virginia atualizou os fãs sobre a situação. “Agora sim estamos chegando”, escreveu. Foi então que sua mãe, Margareth Serrão, 58, revelou ter ficado com um “aperto no coração” devido à situação.

A empresária ainda se divertiu ao relatar o desespero do assessor e amigo, Hebert Gomes. “Já vi gente pra ter medo de morrer, mas igual o Negão [Hebert]… Parece que está deixando uma família de dez filhos. Um desespero que ele arruma”, disse.

“Você também estava com medo”, respondeu ele. Virginia também explicou que a aeronave precisou arremeter devido ao fluxo de voos na capital paulista. “Congestionamento aéreo você só vê em São Paulo”, escreveu.

O jato particular no qual Virginia costuma viajar foi um presente da influenciadora para o marido, o cantor Zé Felipe, 26.

O modelo da aeronave é um Cessna Citation X, cujo preço pode chegar a mais de R$ 80 milhões, dependendo do ano. Segundo o site especializado em aviação “Airway”, o jato é o avião civil mais rápido do mundo.


Virginia Fonseca usou expressão para revelar medo durante aterrissagem de avião • Instagram/Virginia Fonseca


Virginia Fonseca contou motivo que fez avião arremeter • Instagram/Virginia Fonseca

*Com informações de Beatrice Teizen, em colaboração para a CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em Avião de Virginia Fonseca arremete e deixa passageiros apreensivos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.