Bar nos EUA é fechado após descoberta de galinhas e cocaína no local

O bar El Cielo, no Wisconsin, foi fechado na quarta-feira (27), com a placa de “aberto” apagada pela última vez.

Após o fechamento na noite de terça-feira, a licença do proprietário Ruben Albanil Coyolt foi permanentemente revogada. Ele administrava o bar localizado na cidade de Milwaukee há nove anos.

A polícia iniciou uma investigação no El Cielo, depois de uma ocorrência de tiroteio no local em outubro. Segundo o relatório sobre o caso, “os oficiais recuperaram cocaína, utensílios para uso de drogas, um livro suspeito de vendas de drogas e cartuchos de munição para arma nove milímetros. Galinhas também foram localizadas no porão da taberna”.

Em Milwaukee, é permitido manter até quatro galinhas em propriedades residenciais, mas é necessário um alvará, e as galinhas devem ser mantidas em galinheiros ao ar livre.

Coyolt também é acusado de disparar uma arma pela janela, mas ele nega ter feito os disparos e de ser dono da cocaína encontrada no local. No entanto, em entrevista a uma emissora local, ele admitiu que estava criando algumas galinhas no porão, perto do armazenamento de cerveja. Segundo ele, as aves eram para seu próprio consumo.

O advogado de Coyolt, Vince Bobot, disse que ele poderia apelar da revogação para o tribunal, mas decidiram não fazê-lo.

As galinhas foram levadas para o Centro de Controle Animal de Milwaukee.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bar nos EUA é fechado após descoberta de galinhas e cocaína no local no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.