Silvio Santos já foi enredo de escola de samba; relembre como foi

Apesar de muitos não saberem, o apresentador Silvio Santos, morto neste sábado aos 93 anos, já foi enredo de escola de samba em 2001. Na ocasião, ele foi homenageado pela escola de samba Tradição, que contou a trajetória do apresentador e incluiu diversos de seus programas de sucesso na composição do samba-enredo.

Além de Silvio, a passagem da agremiação pela Sapucaí ainda trouxe figuras como Hebe Camargo e Gugu, que já faleceram, e Ratinho, que segue na emissora. O desfile ainda foi narrado pela também falecida Glória Maria e o jornalista Cléber Machado, agora também locutor do SBT. Veja um trecho:

“Não sei se mereço essa homenagem, mas sei que vocês cariocas, nós cariocas, somos sempre muito brincalhões, muito acolhedores, muito generosos e talvez eu esteja recebendo uma parte de tudo isso. A todos vocês cariocas, os meus conterrâneos, muito obrigado do fundo do coração”, mencionou na ocasião.

No Carnaval deste ano, o SBT exibiu o desfile de 2001 de surpresa. O jornal noturno da casa, o SBT Brasil, acabou encerrando mais cedo e cedeu espaço ao desfile que aconteceu há 23 anos. Ao ser exibido com o crédito “imagens da internet”, a exibição surpresa ainda gerou repercussões no X, o antigo Twitter.

Dia da Televisão: Relembre os programas mais marcantes da TV brasileira

Este conteúdo foi originalmente publicado em Silvio Santos já foi enredo de escola de samba; relembre como foi no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.