Botafogo: Textor promete prêmio inusitado a jogadores em caso de título

Os jogadores do Botafogo entrarão em campo no sábado (30) com mais um incentivo para serem campeões.

Além de conquistar o título inédito da Copa Libertadores, o dono da SAF do clube, John Textor, prometeu uma viagem de luxo para os jogadores caso levem a taça. O Fogão enfrenta o Atlético-MG pela decisão da competição continental.

O investidor americano teria prometido ao elenco um período em sua mansão avaliada em R$ 95 milhões na ilha de Grand Cay, nas Bahamas. A promessa foi feita em uma live no canal “Visão Botafoguense”, em julho deste ano.

“Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete (mostrando as quadras). Quando conquistarmos o título esse ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol”, disse John Textor na época.

A mansão

A mansão de John Textor tem aproximadamente 10 mil m² e conta com quadras de tênis, vôlei e futebol. Além da parte esportiva, o empresário norte-americano possui um deck e cais privado, para estacionamento de hidroavião, iate e jet ski.


John Textor, CEO da SAF do Botafogo, em hotel nas Bahamas
John Textor, CEO da SAF do Botafogo, em hotel nas Bahamas • Foto: Reprodução/ Instagram

Anúncio de Thiago Almada

Também em julho, Textor anunciou a contratação do argentino Thiago Almada diretamente de sua mansão. Na mesma live do canal “Visão Botafoguense”, ele mostrou estar acompanhado do meio-campista e da sua namorada nas Bahamas.

Final da Libertadores

Atlético-MG e Botafogo fazem, no sábado (30), às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, uma final inédita na Libertadores.

O Galo, campeão em 2013, luta pelo bicampeonato continental. A equipe carioca, por sua vez, busca uma conquista inédita na sua história.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Botafogo: Textor promete prêmio inusitado a jogadores em caso de título no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.