Motociclista morre ao ser atingida por carro dirigido por motorista embriagado em Divinópolis

Segundo uma testemunha, o condutor do carro estava em alta velocidade e fazendo ultrapassagem pela contramão. O acidente foi registrado na Avenida Turmalina, no Bairro São João de Deus. Uma motociclista de 43 anos morreu após ser atingida por um veículo na noite de sábado (17) em Divinópolis. O acidente foi registrado na Avenida Turmalina, no Bairro São João de Deus e, segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro estava embriagado.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu por volta das 22h e a morte da mulher foi confirmada ainda no local. À equipe, o condutor do carro, de 30 anos, afirmou que pediu o veículo emprestado para ir embora para a casa e, quando passava pela avenida bateu com a moto.
O homem disse que se lembrava do airbag acionado e ao prestar os primeiros socorros à vítima, percebeu que ela não tinha pulsação. Em seguida, ele passou mal, sendo socorrido por testemunhas.
Ainda segundo a equipe de resgate, o motorista relatou que seguia devagar pela avenida e não fez nenhuma ultrapassagem. No entanto, uma testemunha que também seguia pela via afirmou que o carro estava em alta velocidade e fazia uma ultrapassagem na contramão quando atingiu a moto.
A Polícia Civil realizou perícia no local e liberou o corpo. Os veículos foram removidos e o homem preso.
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.