Quaest: 32% dos eleitores de Campo Grande avaliam gestão da prefeita Adriane Lopes como positiva; 30%, como negativa


Pesquisa entrevistou 804 pessoas de 16 anos ou mais entre 24 e 27 de julho. Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Adriane Lopes (PP), prefeita de Campo Grande
Divulgação
Pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (30) aponta que 32% dos eleitores de Campo Grande avaliam a gestão da prefeita Adriane Lopes (PP) como positiva e 30%, como negativa. Outros 32% avaliam a gestão como regular.
Ao todo, 6% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder.
A pesquisa foi feita presencialmente e entrevistou 804 pessoas de 16 anos ou mais, na capital, entre 24 e 27 de julho. Foi registrada na Justiça Eleitoral sob número MS-00184/2024. O levantamento foi encomendado pela Genial Investimentos.

Avaliação dos serviços oferecidos pela prefeitura de Campo Grande
A pesquisa também pediu para os entrevistados avaliarem os serviços oferecidos pela prefeitura de Campo Grande:
Emprego: 67% avaliaram que melhorou, 11% que continua igual e 16% que piorou. 7% não responderam;
Limpeza: 62% avaliaram que melhorou, 20% que continua igual e 17% que piorou. 1% não respondeu;
Saneamento: 58% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 17% que piorou. 6% não responderam;
Sistema de radares: 50% avaliaram que melhorou, 11% que continua igual e 29% que piorou. 11% não responderam;
Habitação: 49% avaliaram que melhorou, 14% que continua igual e 31% que piorou. 7% não responderam;
Educação: 42% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 33% que piorou. 6% não responderam;
Segurança: 41% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 37% que piorou. 3% não responderam;
Qualidade do asfalto: 36% avaliaram que melhorou, 14% que continua igual e 47% que piorou. 3% não responderam;
Enfrentamento de enchentes: 34% avaliaram que melhorou, 27% que continua igual e 30% que piorou. 9% não responderam;
Saúde: 27% avaliaram que melhorou, 13% que continua igual e 59% que piorou. 2% não responderam;
Corrupção: 20% avaliaram que melhorou, 18% que continua igual e 53% que piorou. 2% não responderam;
Transporte público: 19% avaliaram que melhorou, 10% que continua igual e 53% que piorou. 18% não responderam;
Apoio e assistência a moradores de rua: 16% avaliaram que melhorou, 13 que continua igual e 63% que piorou. 8% não responderam.

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