Homem é preso suspeito de estuprar vizinha adolescente em matagal quando vítima voltava de aniversário em Pedro II


A adolescente de 15 anos voltava de um aniversário a pé no momento do ataque. Ela foi encaminhada ao hospital para a realização do exame de corpo de delito e outros procedimentos necessários. Viatura da Polícia Civil do Piauí
Andrê Nascimento/ g1 Piauí
Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no domingo (18), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos na cidade de Pedro II, a 205 km de Teresina. O crime teria ocorrido enquanto a jovem voltava de um aniversário.
Conforme o 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), o pai da menina acionou a equipe por volta das 2h, relatando que a filha havia sido atacada enquanto fazia o trajeto de volta pra casa e estuprada em um matagal.
“A vítima e a família voltavam de um aniversário a pé e ela acabou se distanciando deles e ficando para trás. Quando chegaram em casa e notaram que ela não estava junto, refizeram o trajeto procurando-a, mas não encontraram”, disse o policial.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Após mais de duas horas de busca, o pai voltou para casa e encontrou a filha abalada. Quando questionada, a adolescente relatou que durante o caminho foi puxada para o matagal e estuprada por um homem que seria seu vizinho.
Os policiais foram até a residência do suspeito ainda na madrugada e o localizaram. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Seccional de Pedro II. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com machucados e encaminhada ao hospital para a realização do exame de corpo de delito e outros procedimentos necessários.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.