VÍDEO: Homem é executado a tiros por suspeitos encapuzados na Grande SP


Caso aconteceu na quinta-feira (12), em Itaquaquecetuba. Câmera de monitoramento registrou o momento do crime. Segundo o boletim de ocorrência, caso foi registrado como homicídio no DP Central de Itaquaquecetuba. Homem é executado a tiros em Itaquaquecetuba
Um homem de 31 anos foi executado a tiros em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na quinta-feira (12). O caso ocorreu na Rua San Genaro, no bairro Parque Califórnia, por volta das 7h.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento do crime. As imagens mostram um carro desgovernado, onde estava a vítima, atingindo outro veículo que estava estacionado na rua. Em seguida, um homem que aparenta estar encapuzado e um outro carro aparecem nas imagens. O suspeito dispara várias vezes contra o veículo da vítima. Na sequência, outra pessoa encapuzada deixa o veículo dos suspeitos e também faz vários disparos contra a vítima.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
As imagens da câmera ainda mostram que, antes do crime, uma mulher que dava comida para cachorros na via presenciou toda a ação dos suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares que atenderam o caso disseram que foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio em via pública. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o veículo em que estava a vítima atravessado na via, com vidros quebrados e danos na lataria devido aos diversos disparos de arma de fogo.
A vítima estava sentada no banco do motorista, sem sinais vitais, com diversas perfurações pelo corpo. Além disso, os policiais localizaram diversas cápsulas de arma de fogo de alto calibre espalhadas pela rua. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a PM solicitou imagens da câmera de monitoramento de uma residência próxima para entender a dinâmica do crime.
A Polícia Civil solicitou perícia no local e exame necroscópico junto ao IML à vítima. O veículo em que a vítima estava foi apreendido. Além disso, foi requisitado o Instituto de Criminalística no local e exame perinecroscópico.
O caso foi registrado no DP Central de Itaquaquecetuba como homicídio e encaminhado ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil de Mogi das Cruzes.
Atiradores estavam em carro e atingiram vítima em rua de Itaquaquecetuba
Reprodução/Rede Social
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.