Leonardo diz que Maria Flor sentiu falta de fãs nas Bahamas: “Só tem 2 anos”

O cantor Leonardo, 61, falou sobre o sucesso de sua neta Maria Flor, 2, fruto do relacionamento de Zé Felipe, 26, e Virginia, 25, e revelou que a menina sentiu falta do “glamour” e de ter fãs enquanto estava viajando com a família nas Bahamas.

“Ela chegava perto do povo, falava ‘oi, oi’, mas como o povo não era brasileiro, não interagia com ela. Quando ela chegou no Brasil e viu as câmeras e o pessoal, pulou do colo da babá e correu em direção ao povo, jogando beijos“, disse ele, fazendo referência ao episódio em que a menina correu para cumprimentar fãs em um aeroporto.

“Não entendo nada, essa menina nem tem dois anos de idade”, brincou o cantor sertanejo.

Leonardo contou que recentemente fez um show em Brasília para magistrados em um evento chique, onde as pessoas estavam vestindo trajes de gala, e, no final da festa, vários colocaram uma camiseta escrito Maria Flor e foram para frente do palco.

Quando questionado se tinha ciúmes do sucesso da neta, ele respondeu: “Não. Fico morrendo de orgulho. Eles vieram para a frente do palco.”

No episódio em que ele fez referência, Maria Flor foi vista fugindo de sua babá em um aeroporto para cumprimentar as pessoas que estavam tentando ver a família através de um vidro. Alguns segundos depois da fuga, sua babá a buscou para se reunir com a família novamente.

E essas não são as primeiras vezes em que Maria Flor encanta os internautas. No começo do mês, ela divertiu a influenciadora ao citar que iria ao mercado comprar ovos no Pix e, durante a viagem da família para as Bahamas, fez a mãe rir escondendo uma nota de dólar na roupa.

Recentemente, ela também mostrou todo o seu carisma ao posar em frente a algumas plantas e na decoração de Natal na mansão em que vivem.

Filha de Virginia e Zé Felipe diverte a web com celular do cantor

*Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em Leonardo diz que Maria Flor sentiu falta de fãs nas Bahamas: “Só tem 2 anos” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.