Vídeo mostra bombeiros resgatando corpo de homem achado morto perto de praia de Florianópolis


Vítima morava acampada na região, segundo informações preliminares repassadas pelos socorristas. Caso aconteceu na terça-feira. Vídeo mostra bombeiros resgatando corpo de homem achado morto perto de praia de Florianópolis
Um homem foi encontrado morto na região da Ponta do Pasto, em direção à Praia de Naufragados, na região sul de Florianópolis, na terça-feira (17). O corpo estava em uma área de difícil acesso e foi necessário usar um helicóptero para chegar até vítima (assista acima ação).
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o homem morava acampado na região. Os socorristas desceram até o local em que ele estava e usaram técnicas para ajudar a transportar o corpo.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A praia onde ocorreu o acionamento é a mais ao Sul da Ilha de Santa Catarina e pouco menos conhecida do que as demais da cidade. Só é possível chegar até ela por trilha ou pelo mar. 🏖️ Não há posto guarda-vidas.
A orla recebeu esse nome por conta dos naufrágios que acorreram na região.
Vídeo mostra bombeiros resgatando corpo de homem achado morto perto de praia de Florianópolis
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Os bombeiros foram acionados por volta do meio-dia para atender a ocorrência de busca e resgate na Trilha do Saquinho. Não foi informado a causa da morte, mas os bombeiros disseram que a vítima era maior de idade.
O corpo do homem foi deixado junto ao posto guarda-vidas dos Açores, na mesma região sul da cidade, aos cuidados da Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para iniciar uma perícia no corpo.
O g1 procurou a Polícia Civil e Científica nesta manhã de quarta-feira (18) e aguardava retorno até a última atualização do texto.
LEIA TAMBÉM:
Mulher que fez ofensas transfóbicas contra professora vai pagar R$ 15 mil
Conselho de Medicina afasta médico suspeito de gravar pacientes nuas
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.