Atriz de “Anora” diz que descartou coordenador de intimidade para cenas de sexo

A atriz norte-americana Mikey Madison, 25, revelou que não teve coordenador de intimidade nas cenas de sexo de “Anora”, mas por opção sua. Ela falou sobre o assunto em conversa com Pamela Anderson no quadro Actors on Actors.

Foi uma escolha que fiz. A produção me ofereceu, se eu quisesse, um coordenador de intimidade. Mark Eydelshteyn, que interpreta Ivan no filme, e eu decidimos que seria melhor manter ‘pequeno’ com a gente, Sean Baker [diretor] e Samantha Quan [produtora]. Conseguimos filmar super rápido. Foi uma experiência muito positiva para mim”, afirmou

“Além disso, minha personagem é uma profissional do sexo, e eu já tinha visto os filmes de Sean e conheço sua dedicação à autenticidade. Eu estava pronta para isso. Como atriz, encarei isso como um trabalho”, continuou. 

Sobre o que fala “Anora”?

O filme vencedor da Palma de Ouro acompanha uma prostituta do Brooklyn que se casa de forma impulsiva com o filho de um oligarca russo. No entanto, seu conto de fadas é colocado em risco quando a família dele tenta anular o casamento.

Sob direção de Sean Baker (“Projeto Flórida”), a produção é estrelada por Mikey Madison e Mark Eydelshteyn e chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de janeiro.

Assista ao trailer de “Anora”

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Daniel Craig fala de cenas de sexo gay em “Queer”: “Muito divertidas”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz de “Anora” diz que descartou coordenador de intimidade para cenas de sexo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.