The Best: veja os votos dos técnicos brasileiros no prêmio da Fifa

Vinicius Jr. foi eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio The Best, realizado pela Fifa. Entre os técnicos que participaram da votação, estão os brasileiros Dorival Júnior, Vinícius Eutrópio (Brunei), Silvinho (Albânia) e Juliano Schmeling (Vanuatu).

Dos quatro treinadores, todos elegeram Vini como o melhor do mundo, e somente Sylvinho inseriu Rodri, principal adversário do atacante do Real Madrid, entre os primeiros colocados.

Dorival colocou Vini (1º), Jude Bellingham, companheiro de Real Madrid, como segundo, e o espanhol Lamine Yamal, atacante de 17 anos do Barcelona, na terceira posição.

Vinícius Eutrópio, ex-treinador da Chapecoense e com passagens por diversos clubes brasileiros, elencou: Vinicius Jr. (1º), Federico Valverde (2º) e Yamal (3º). Ele foi contratado pelo Brunei, país da Ásia, em setembro deste ano e tem apenas um jogo no comando da equipe, uma derrota por 11 a 0 contra a Rússia.    

Silvinho, da Albânia, votou: Vini (1º), Rodri (2º) e Bellingham (3º). Juliano Schmeling, de Vanuatu, país na Oceania, escolheu: Vini (1º), Toni Kroos (2º) e Yamal (3º).

A votação do prêmio The Best é realizada com votos de torcedores, capitães de seleções, técnicos de seleções e jornalistas.

Votos dos treinadores brasileiros:

Dorival Júnior (Brasil)

  1. Vinicius Jr. (Real Madrid)
  2. Jude Bellingham (Real Madrid)
  3. Lamine Yamal (Barcelona)

Vinicius Eutrópio (Brunei)

  1. Vinicius Jr. (Real Madrid)
  2. Federico Valverde (Real Madrid)
  3. Lamine Yamal (Barcelona)

Sylvinho (Albânia)

  1. Vinicius Jr. (Real Madrid)
  2. Rodri (Manchester City)
  3. Jude Bellingham (Real Madrid)

Juliano Schmeling (Vanuatu)

  1. Vinicius Jr. (Real Madrid)
  2. Federico Valverde (Real Madrid)
  3. Lamine Yamal (Barcelona)

Este conteúdo foi originalmente publicado em The Best: veja os votos dos técnicos brasileiros no prêmio da Fifa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.