Pátio Limeira Shopping estende horário de funcionamento


Alteração no horário vai facilitar as compras de fim de ano
Crédito: Divulgação
O Natal se aproxima e o Pátio Limeira Shopping é o centro de compras mais completo para escolher os presentes nessa data tão especial. Além da variedade em opções, o shopping tradicionalmente tem a preferência do público pela localização, programação cultural e horário estendido de funcionamento.
Devido à ocupação completa com operações de diferentes segmentos, o Pátio Limeira Shopping concentra opções variadas de presentes para a família, confraternizações e amigos secretos. São possibilidades nas áreas de vestuário, calçados, acessórios, beleza, perfumaria, autocuidado e tecnologia.
Também se destacam nessa época, operações especializadas em brinquedos, chocolates e demais doces tradicionais do Natal.
“O cliente pode personalizar os presentes de acordo com o gosto da pessoa a ser presenteada. Em uma única visita ao shopping, ele se diverte e ainda garante todos os presentes com muita comodidade”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.
Quanto o assunto é gastronomia e lazer há opções variadas para confraternizações, seja no almoço, happy hour ou jantar. Basta descobrir as preferências dos colegas de trabalho ou dos integrantes da família e programar um momento inesquecível.
O clima de festa se estende também para a programação cultural do Pátio Limeira Shopping. Nesta sexta-feira, 19 de dezembro, o Coral de Mulheres Guerreiras se apresenta às 19h30 com músicas tradicionais dessa temporada natalina. No domingo, 22 de dezembro, a Escola de Artes Integradas Rafael Magrim se apresenta às 16h. As apresentações serão gratuitas e realizadas no palco da praça de alimentação.
Para que todos possam aproveitar a programação com muito conforto, o Pátio Limeira Shopping estendeu o horário de funcionamento. De segunda a sexta-feira e no domingo, as lojas e a praça de alimentação funcionam das 10h às 23h. No sábado, o atendimento vai das 10h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, o funcionamento será das 10h às 18h e no dia de Natal, 25 de dezembro, o Pátio Limeira Shopping estará fechado.
Campanha “Presentes de Natal”
Quem aproveitar os próximos dias para fazer as compras de Natal no Pátio Limeira Shopping terá a oportunidade de participar da campanha “Presentes de Natal”, que segue até 6 de janeiro. Ainda dá tempo de concorrer a um BYD Mini Dolphin zero km e a um ano de Coco Bambu.
A cada R$ 400,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor terá direito a um número da sorte para concorrer ao carro e aos jantares. Serão dois sorteios, realizados pela Loteria Federal, no dia 9 de janeiro de 2025. O primeiro premiará com o carro zero km e, no segundo sorteio, o ganhador terá direito a um almoço ou jantar durante um ano no Coco Bambu, no valor de R$ 200,00 ao mês.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
Adicionar aos favoritos o Link permanente.