Jovem de 18 anos é baleado e morto durante assalto na Zona Sul de SP

Segundo a família, crime ocorreu no caminho que o rapaz realizava para ter mais segurança. Polícia analisa imagens de câmeras de segurança e trabalha para identificar e prender o autor do crime. Jovem de 18 anos é vítima de latrocínio em SP
Um jovem de 18 anos foi baleado e morto durante um assalto no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, na última segunda-feira (16). O caso ocorreu às 22h40, quando Levi Maurício da Costa voltava do emprego recém-conquistado numa rede de fast-food.
Segundo a família do rapaz, o assaltante teria pedido o celular e o tênis da vítima. Levi chegou a entregar o aparelho e um dos pares do sapato, mas levou um tiro na sequência.
Ele tirou um pé do tênis, quando ele foi tirar o outro, o bandido reclamou que tava demorando. Aí, o bandido foi empurrar ele e caiu por cima do Levi. O Levi empurrou para tirar ele de cima, aí ele levantou e deu um tiro no meu sobrinho, tanto que ele foi para o hospital com um tênis só, o outro ficou na rua
O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os familiares, Levi evitava andar em algumas partes do bairro porque tinha medo de assaltos. O crime ocorreu precisamente na rua que utilizava para cortar caminho e ter mais segurança.
Por nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como latrocínio e é investigado pelo 47º Distrito Policial – Capão Redondo. Os agentes analisam imagens de câmeras de segurança e trabalham para identificar e prender o assaltante.
Levi completaria 19 anos neste domingo (22). A família conta que ele sonhava em se tornar chef de cozinha.
Ainda segundo a família, o rapaz já havia demonstrado interesse em ser doador de órgãos, por isso, os pais decidiram autorizar a doação, o que beneficiou pelo menos seis pessoas. O enterro dele está marcado para esta sexta-feira (20), em um cemitério na Zona Sul da capital.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.