Vôlei: Praia Clube perde na semifinal do Mundial de Clubes Feminino

O Praia Clube parou nas semifinais do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei. A equipe de Uberlândia foi superada pelo Tianjin-CHI por 3 sets a 1, na madrugada deste sábado (21), em Hangzhou, na China. As parciais foram de 25/23, 25/21, 24/26 e 25/22.

A ponteira Li, que faz parte da Seleção Chinesa, foi decisiva na partida. A jogadora marcou 32 pontos para o Tianjin ao longo do jogo e foi essencial na construção da vitória. Nia Reed, oposta norte-americana, foi a maior pontuadora do Praia com 23 pontos.

Agora, o Praia Clube espera pela definição do adversário na disputa da medalha de bronze. Conegliano e Vero Volley Milano fazem duelos de italianos na outra semifinal.

A disputa do terceiro lugar será neste domingo (22), às 4h (de Brasília). O vencedor do duelo italiano enfrentará o Tianjin, também no domingo, às 8h30, pelo título do torneio.

O Praia vai em busca da primeira medalha na história do Mundial de Clubes de vôlei. A equipe ficou com o quarto lugar em 2018 e 2022. O Gerdau Minas também particiou do torneio, mas foi eliminado na fase de grupos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vôlei: Praia Clube perde na semifinal do Mundial de Clubes Feminino no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.