“É Assim Que Acaba”: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio, diz site

A atriz norte-americana Blake Lively, 37, está processando Justin Baldoni, 40, por assédio sexual, alegando má conduta do ator e diretor no set de “É Assim Que Acaba”, segundo o TMZ. O representante de Baldoni negou a acusação.

De acordo com a publicação, que teve acesso ao processo, a atriz afirma que o comportamento do ator e diretor do filme levou a um “ambiente hostil” de trabalho.

Ela teria realizado uma reunião à época com executivos do estúdio responsável pela produção para falar sobre o assunto e listou uma série de exigências.

“Não mostrar mais vídeos ou imagens de mulheres nuas para Blake, não mais mencionar o suposto ‘vício em pornografia’ anterior de Baldoni, não ter mais discussões sobre conquistas sexuais na frente de Blake e outros, não fazer mais menções ao elenco e à genitália da equipe, sem mais perguntas sobre o peso de Blake e sem mais menções ao falecido pai de Blake”.

Segundo o TMZ, o processo mostra que houve também uma exigência de que “não haja mais adição de cenas de sexo, sexo oral ou clímax diante das câmeras por Blake Lively fora do escopo do roteiro que Blake Lively aprovou ao assinar o projeto”.

Blake alega que as exigências foram aceitas e aprovadas pelo estúdio, mas no final iniciou um “enorme conflito sobre como seria comercializado o filme“. A atriz queria uma abordagem mais otimista sobre a resiliência de sua personagem, enquanto Baldoni queria que o foco fosse a violência doméstica.

O processo afirma que a campanha causou danos a Lively aos seus negócios e causou “grave sofrimento emocional” à sua família.

A atriz ainda alega que Baldoni iniciou uma campanha de “manipulação social” para “destruir” a reputação de Lively. O processo inclui mensagens do assessor do ator para o assessor do estúdio dizendo que Baldoni “quer sentir que [a Sra. Lively] pode ser enterrada”. 

O que Justin Baldoni diz sobre o processo?

O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, diz que Blake Lively que  “consertar sua reputação negativa”, acrescentando que as alegações são “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas, com a intenção de prejudicar publicamente”.

Sobre o que fala “É Assim Que Acaba”?

A trama acompanha Lily Bloom, que supera traumas da infância e adolescência, e parte para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.

Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião, que acaba descobrindo ser o irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que acaba deixando a situação ainda mais aflorada e complicada.

A CNN conversou com Colleen Hoover e Blake Lively sobre o filme; assista abaixo

Este conteúdo foi originalmente publicado em “É Assim Que Acaba”: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio, diz site no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.