Polícia prende homem que manteve esposa em cárcere privado no centro do Rio

A Polícia Civil prendeu, no último sábado (21), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado, no centro do Rio de Janeiro. A prisão contou com a ajuda da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a vítima conseguiu entrar em contato com agentes da 6ª DP (Cidade Nova) e realizou a denúncia. Ela também deu a localização do marido, que se encontrava em uma das entradas da comunidade do Querosene, no complexo do São Carlos, no centro.

Uma equipe da delegacia foi até o local apoiada por policiais militares e capturou o homem, que já estava sendo monitorado pela inteligência da polícia. O acusado foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal grave em decorrência de violência doméstica.

Contra o homem também havia outro mandado de prisão em aberto, pelos mesmos crimes. Segundo as investigações, o acusado é conhecido na comunidade compor músicas que enaltecem os traficantes da região.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende homem que manteve esposa em cárcere privado no centro do Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.