Cabine de caminhão é arrancada durante batida e motorista morre preso às ferragens na BR-135


Segundo as informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, o condutor convergia em um retorno da pista paralela para entrar na principal, quando bateu em uma carreta carregada de mangueiras no KM 412. Motorista ficou preso às ferragens
Corpo de Bombeiros
Um motorista, de 35 anos, ficou preso às ferragens de um caminhão baú após um acidente na BR-135, em Bocaiuva, nesta terça-feira (30). Com a batida, a cabine foi arrancada. Ele faleceu no local da colisão.
Segundo as informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, o condutor convergia em um retorno da pista paralela para entrar na principal, quando bateu em uma carreta carregada de mangueiras no KM 412. Em seguida, a cabine foi parar em um declive de aproximadamente 200 metros.
Ainda de acordo com a corporação, os militares constataram que o motorista não apresentava sinais vitais. O óbito foi atestado por um médico do Samu.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e autorizou a retirada da vítima. Usando um desencarcerador, o Corpo de Bombeiros conseguiu fazer o resgate. O corpo foi repassado para uma funerária.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.