Cauã Reymond lamenta morte de avó aos 99 anos: “Muita luta e amor”

O ator Cauã Reymond, 44, utilizou as redes sociais para lamentar a morte de sua avó, aos 99 anos. Com uma foto de sua infância, ele prestou homenagem nesta segunda-feira (30).

“Descansa em Paz vovó. 99 anos de muita luta e amor. Sem você eu não estava aqui. Obrigado por tudo e mais um pouco. Te Amo”, citou em sua legenda.

Nos comentários, artistas como a ex-paquita Andrea Sorvetão e Tatá Werneck prestaram solidariedade, além de outros amigos e fãs de Cauã.

Em maio de 2022, ele se despediu de sua outra avó, que por sua vez, estava prestes a completar 101 anos. Na ocasião, ele também compartilhou uma homenagem em suas redes sociais.

“Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir”, citou na ocasião.

“Vão ter que me aturar”, brinca mãe de Ludmilla sobre virar avó

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cauã Reymond lamenta morte de avó aos 99 anos: “Muita luta e amor” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.