Globo de Ouro: Blake Lively se ausenta em meio a processo de assédio sexual

A atriz Blake Lively, 37, e seu marido, o ator Ryan Reynolds, 47, decidiram não comparecer ao Globo de Ouro no domingo (5), em meio a uma série de processos judiciais envolvendo Blake e o diretor Justin Baldoni, 40, seu colega de elenco no filme “É Assim Que Acaba”.

Segundo informações do Deadline, mesmo com a indicação do filme “Deadpool e Wolverine”, estrelado por Ryan, na categoria de Realização Cinematográfica e de Bilheteria, o casal optou por se ausentar da premiação.

Em dezembro passado, Blake processou Justin por assédio sexual e difamação, e alegou que ele teria orquestrado uma campanha difamatória para destruir sua reputação como retaliação às queixas feitas por ela no set de filmagens de “É Assim Que Acaba”.

Em resposta, o cineasta abriu um processo contra o jornal The New York Times, que veiculou a denúncia de Blake, pedindo uma indenização de US$ 250 milhões [R$ 1,5 bilhão].

Justin, junto com seus sócios, sua equipe de relações públicas e a produtora Wayfarer Studios, acusam o veículo de ter publicado um artigo “repleto de imprecisões, deturpações e omissões”, baseando-se na “narrativa parcial” da atriz de “Gossip Girl”.

Na última sexta-feira (3), o advogado de Justin, Bryan Freedman, prometeu que a equipe jurídica iria divulgar “todas as mensagens de texto” trocadas entre o diretor e a atriz em resposta às acusações.

“Planejamos divulgar todas as mensagens de texto entre os dois. Queremos que a verdade seja revelada. Queremos que os documentos sejam divulgados. Queremos que as pessoas formem sua opinião com base em provas”, afirmou o profissional sobre a estratégia de defesa à NBC.

Veja os looks do tapete vermelho do Globo de Ouro 2025

“É Assim Que Acaba”: Blake e Colleen falam sobre possível sequência

Este conteúdo foi originalmente publicado em Globo de Ouro: Blake Lively se ausenta em meio a processo de assédio sexual no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.