Demi Moore fez questão de abraçar Fernanda Torres após vitória, diz Selton Mello

O ator Selton Mello, 52, usou as redes sociais para mostrar o momento em que a atriz Demi Moore, 62, foi até Fernanda Torres, 59, parabenizá-la pelo prêmio de Melhor Atriz em Filme Dramático durante o Globo de Ouro 2025 no último domingo (5).

“Eu fui, eu tava, eu filmo amigas no topo. Demi Moore, vencedora de Melhor Atriz Comédia/Musical por ‘A Substância’, fez questão de vir dar um abraço na Nanda. Que noite inesquecível”, escreveu o ator na legenda da publicação no Instagram.

Fernanda e Demi brilharam durante a premiação do Globo de Ouro 2025 ao levarem os prêmios de Melhor Atriz em Filme de Drama e Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical, respectivamente.

Com discursos e trajetórias emocionantes, a vitória das duas está entre os destaques do evento que aconteceu na noite de domingo (5), em Los Angeles, nos EUA.

Nos bastidores, as atrizes se abraçaram e posaram juntas. O momento foi capturado por um celular e a foto das duas estrelas rapidamente viralizou nas redes sociais.

Fernanda Torres se tornou a primeira brasileira a vencer o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, vencendo concorrentes de peso da nata de Hollywood, como Angelina Jolie por “Maria Callas” e Nicole Kidman por “Babygirl“.

Em seu discurso, Torres relembrou a indicação da mãe, há 25 anos, por “Central do Brasil”: “Vocês não imaginam o quanto isso significa para mim. Por isso, dedico este momento à minha mãe, à minha família, ao Andrucha, ao Selton [Mello], aos meus filhos e a todos. Muito obrigada ao Globo de Ouro, a Michael Barker [diretor da Sony Pictures Classics], Mara e tantas outras pessoas. Muito obrigada!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selton Mello (@seltonmello)

Globo de Ouro: Fernanda Torres faz história e vence como Melhor Atriz

*Com colaboração de Fernanda Pinotti da CNN em São Paulo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Demi Moore fez questão de abraçar Fernanda Torres após vitória, diz Selton Mello no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.