Talentos da Comunidade: três participantes são apresentados ao púbico no terceiro episódio da temporada


Coordenador de rádio da Rede Bahia, Maurício Habib, e os cantores Adelmo Casé e Ana Mametto serão os jurados. No terceiro episódio da quarta temporada do Talentos da Comunidade, nesta quarta-feira (8), três participantes foram apresentados aos telespectadores: Jonathan Levi, Lari Barbosa e Luan Kelvin. O quadro faz parte do telejornal Bahia Meio Dia e busca apresentar cantores ainda não descobertos pelo grande público.
Na primeira semana da nova temporada, os telespectadores do jornal irão conhecer os 10 participantes, que representam bairros de Salvador. [veja perfil dos dois cantores abaixo]
Nesta edição, as performances de estreia foram realizadas na Cidade da Música da Bahia, museu na Praça Visconde de Cayru, no bairro do Comércio.
Participantes do Talentos da Comunidade
Redes sociais
Na primeira semana do quadro, a dinâmica vai funcionar da seguinte forma:
👉 os 10 participantes se apresentam individualmente para três jurados – o cantor e compositor Adelmo Casé, a cantora Ana Mametto e o coordenador de programação das rádios da Rede Bahia, Maurício Habib;
👉 a cada episódio, os telespectadores conhecerão dois ou três participantes e assistirão suas performances individuais;
👉 dos 10 integrantes, apenas 5 passarão para a nova fase.
Conheça os participantes que se apresentaram nesta segunda-feira:
Jonathan Levi – Nova Brasília
Jonathan Levi
Redes sociais
Aos 26 anos, Jonathas trabalha como administrador e ator. Assim como outros participantes, ele descobriu a música através da igreja e da família, pois a mãe era backing vocal e o avô, regente de coral. Quando entendeu que poderia cantar também, decidiu apresentar um sucesso da banda Calcinha Preta no culto – o que não deu muito certo.
Atualmente, Jonathan canta em eventos. Essa foi a quarta vez que o baiano se inscreveu no quadro Talentos da Comunidade e contou com o apoio de toda a família.
“A música na minha vida começou dentro de casa, com minha mãe cantando e os meus irmãos tocando instrumentos. Eu cresci nesse ambiente”, contou.
Lari Barbosa – São Caetano
Lari Barbosa
Redes sociais
A baiana começou a cantar na igreja e na escola em que estudava, com apenas oito anos. Atualmente com 24 anos, Larissa não vive de música, mas costuma fazer participações em eventos junto com amigos.
Apesar de gostar de todos os estilos musicais, Larissa se identifica mais com o pop R&B. Ela também costuma pegar músicas neste estilo e transformar para os ritmos de pagode e arrocha.
“Eu gosto um pouco de tudo, mas minha inspiração nacional é a Marvvila, porque amo pagode. De artistas internacionais eu adoro a Whitney Houston e Mariah Carey”, contou.
Luan Kelvin – Cajazeiras
Luan Kelvin
Redes sociais
Luan começou a cantar na adolescência, com o incentivo dos amigos que tocavam em bandas em Cajazeiras. Ele começou como backing vocal, mas atualmente é vocalista do grupo de samba Gente Boa.
Além de trabalhar como cantor, Luan é promotor de eventos e estudante. O seu grande sonho é ser um dos cantores mais ouvidos do Brasil.
“Eu encontrei meu caminho na música é o que eu quero fazer pelo resto da minha vida é o que eu sinto prazer de fazer”, contou.
LEIA TAMBÉM:
Confira o primeiro episódio da nova temporada
Conheça talentos apresentados no segundo episódio
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.