Homem é procurado suspeito de invadir casa e atirar em companheira, em Água Branca, no PI


Depois do crime, o homem fugiu do local. A polícia não informou o estado de saúde da vítima e o suspeito continua foragido. Água Branca, no Piauí
Andrê Nascimento/g1 Piauí
Um homem está sendo procurado pela Polícia de Água Branca suspeito de invadir a casa da sua companheira, atirar na perna dela e fugir do local no bairro São Luiz, em Água Branca, a 97 km de Teresina. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (29).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a delegada Ravena Rodrigues, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) do município, o suspeito foi à casa da vítima por volta das 6h, mas ela não permitiu sua entrada.
Então, conforme a delegada, ele conseguiu entrar na residência através de uma janela com uma arma de fogo. O homem atirou contra a mulher, mas ela fugiu e a bala acertou sua perna.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O homem fugiu do local e a vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois ela foi encaminhada ao HUT.
A polícia não informou o estado de saúde da vítima e o suspeito continua foragido. A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
o
Adicionar aos favoritos o Link permanente.