Homem viola medida protetiva contra a ex, agride ela e duas vítimas e atira contra PM em Uberlândia

Uma das agredidas era a ex-mulher do suspeito, que tem medida protetiva contra ele. Após as agressões, o homem fugiu de do carro, perdeu o controle da direção e foi atingido por três disparos em troca de tiros com a PM. Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (30) após violar a medida protetiva e agredir a ex-esposa e mais duas pessoas em Uberlândia. Depois das agressões, ele fugiu da Polícia Militar (PM) e trocou tiros com os militares.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com a ocorrência, o caso foi registrado na Rua Timbiras, porém, o bairro não foi informado. O homem, que tem várias passagens criminais, agrediu as três pessoas e, quando a PM chegou, fugiu de carro arremessando o veículo contra a viatura.
A PM seguiu o carro e durante nova tentativa de abordagem, o homem disparou contra os militares, que revidaram. Ainda durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção do carro após ser atingido por três disparos.
Câmera de monitoramento registra trio tentando arrombar prédio no Santa Mônica
Apontado como o ‘Maníaco de Araguari’, Eurípedes Martins é absolvido de três assassinatos
Homem reage a assalto, esfaqueia ladrão e é morto a tiros
Ainda segundo a PM, nenhum militar foi ferido. O suspeito foi socorrido e levado sob escolta para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Ele pode responder pelos crimes de homicídio tentado contra os militares e lesão corporal contra a ex-mulher e outras vítimas. A arma utilizada contra os militares foi apreendida, com 11 munições.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.