Fernanda Torres diz que ser “nepo baby” não significa ter a vida resolvida

A atriz brasileira Fernanda Torres, 59, afirmou que ser “nepo baby” não lhe garante a vida e disse ser contra os ataques que os filhos de famosos recebem. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao IndieWire.

“Você não precisa matar um ‘nepo baby’ assim que ele nasce. Eu realmente odeio essa ideia porque as pessoas aprendem pelo ambiente. Isso não significa que quando você é um ‘nepo baby’, sua vida está resolvida. Pelo contrário, você tem que se inventar. Você tem outros problemas“, disse. 

“Não mate os ‘nepo babies’. Hoje em dia estamos cheios de lutas erradas. Estamos cheios de brigas barulhentas que não nos levam a nada. A luta contra a desigualdade, a luta pela tributação das grandes fortunas, a luta pela regulação do mundo digital, essas são as boas lutas. Vamos pessoal, acordem”, acrescentou.

Fernanda Torres seguiu os passos dos pais, Fernanda Montenegro e Fernando Torres, na atuação. Recentemente, ela venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em filme de drama pelo papel em “Ainda Estou Aqui”. Agora, ela tenta entrar na disputa pelo Oscar – assim como a mãe 25 anos atrás.

“Ainda Estou Aqui”: conheça história que inspirou filme com Fernanda Torres

Veja também: conheça os “nepo babies” de Hollywood

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fernanda Torres diz que ser “nepo baby” não significa ter a vida resolvida no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.