Acidente no Batel: motoristas envolvidos devem responder por homicídio culposo

Acidente no Batel: motoristas envolvidos devem responder por homicídio culposo

Os dois motoristas envolvidos no acidente que causou a morte de uma mulher de 24 anos devem responder por homicídio culposo. A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança para apurar o ocorrido.

O caso foi registrado na tarde deste sábado (18), no cruzamento das ruas Vicente Machado com Alameda Presidente Taunay, no bairro Batel, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro avança a preferencial. O piloto da moto não consegue evitar a batida e ele e a garupa são arremessados. A mulher que estava na motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

De acordo com o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito, a motorista do carro tem 70 anos e afirmou que não viu a moto quando invadiu a rua preferencial.

O piloto de 19 anos foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado ao Hospital Cajuru. Ele também pode ser responsabilizado pelo crime.

No dia do acidente a motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool. Ela não se feriu na ocorrência. A polícia continua conduzindo o inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Reportagem: Brenda Niewiorowski e Marlon Santiago

Adicionar aos favoritos o Link permanente.