Neymar admite surpresa ao voltar para o Santos: “Estava feliz no Al-Hilal”

Neymar foi apresentado pelo Santos nesta sexta-feira (31), mas, apesar da mudança de ares, o craque revelou que a decisão de voltar para o time que o revelou para o futebol foi bastante recente.

Durante coletiva, o novo dono da camisa 10 do Santos disse que no começo deste ano não pensava em sua saída do Al-Hilal, mas tudo mudou após o clube saudita optar por não inscrever o Campeonato.

“Tem algumas decisões que fogem da lógica do futebol. Algumas são impactantes. Ter a certa de volta, confesso que começo de janeiro não imaginava, não imaginava voltar pro santos nem sair do Al Hilal. Tava muito feliz lá, tava adaptado e cheio de vontade de voltar”.

“As coisas aconteceram e tive que tomar uma decisão, comecei a entristecer nos treinos aqui. Quando eu tive a oportunidade de voltar, eu não pensei duas vezes. Desde o primeiro dia já tinha decidido e comunicado para o meu pai. Tô muito feliz, minha família, meus amigos. Tô de volta, energia renova, então eu tô muito feliz e entusiasmado”, falou Neymar.

Diante do seu retorno, Neymar se emocionou ao lembrar da importância do pai na carreira e de um recado da avó, que demonstrou felicidade em poder estar viva no retorno do craque ao time da Vila Belmiro.

“Quanto ao meu pai, foi praticamente ele que fez tudo, obviamente que o Marcelo também fez. É o time do coração dele, quando eu abracei minha vó ela disse ‘pensei que não ia viver para ver isso daqui’. Para mim é um motivo de muita felicidade, dei um abraço no meu pai que foi para dizer que.. ‘a gente conseguiu, fui vitorioso nessa vida’”, disse o craque visivelmente emocionado.

“Eu consegui, tive muitas conquistas, saí daqui menino, voltei e praticamente como herói. Foi um abraço de alívio de você saber que fez o máximo, fez de tudo e foi recebido dessa forma. Ele sempre foi meu escudo e hoje a gente tá muito feliz. Muito contente. Ele é chato demais, mas é especial na minha vida. Eu choro de contente, não foi fácil, tive muitas turbulências na minha vida, mas voltar para casa com esse prestígio, todo mundo gritando seu nome, receber a 10 do Rei. Só tenho que agradecer e viver”, finalizou Neymar.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar admite surpresa ao voltar para o Santos: “Estava feliz no Al-Hilal” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.