Grupo Camargo aposta nas mesas digitais AEQ Capitol IP em todos os seus estúdios

O Grupo Camargo de Comunicação (GC2), com sede em São Paulo, adota a tecnologia AEQ com cinco consoles Capitol IP que atualmente formam o coração do seu sistema de transmissões ao vivo na sede central.

O console foi a escolha natural por sua robustez, simplicidade de operação e qualidade de áudio final na produção dos programas. Desde sua sede, o Grupo Camargo gerencia várias das emissoras mais populares do país, como a Rádio Rock 89FM, Alpha Radio e Nativa FM, em colaboração com Bandeirantes e Disney Brasil, além de dois canais de televisão, TV Guarulhos e TV Cotia.

O AEQ Capitol IP é um console de mixagem de áudio digital de configuração fixa de 8 canais. No Capitol IP, a implementação da conectividade IP é baseada em um único módulo de 16 canais de entrada e 16 de saída, incorporado em seu “core”. Uma das principais qualidades do AEQ Capitol IP é a ampla capacidade de entradas disponível: 4 micro/linha, 12 analógicas, 4 digitais estéreo AES/EBU (AES3), 2 digitais estéreo USB, 2 linhas telefônicas opcionais e links opcionais de áudio multicanal digital; 16 canais AoIP sobre dois conectores ethernet ou 64 canais MADI de entrada por fibra óptica.

Todo o projeto foi coordenado pelo responsável de estúdios no GC2, Roberto Cidade, e pelo diretor técnico, Sérgio Borsoi.

Site relacionado: http://www.aeq.es/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

O post Grupo Camargo aposta nas mesas digitais AEQ Capitol IP em todos os seus estúdios apareceu primeiro em Panorama Audiovisual Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.