Em reestreia de Neymar, Santos sofre empate do Botafogo pelo Paulistão

Em noite de reestreia, o Santos empatou com o Botafogo-SP, por 1 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada do Paulistão, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (5).

O gol do Peixe ocorreu na primeira etapa com Tiquinho Soares de pênalti. Enquanto, Alexandre Jesus empatou após mandar de cabeça para o fundo da rede.

Na primeira etapa, o Santos e o Botafogo começaram a partida com certas dificuldades. As finalizações demoraram a acontecer, mas o Peixe foi se acostumando com o jogo e tomando partida das ações ofensivas.

Aos 37’, o VAR flagrou um toque de mão de Wallison, chamou o árbitro para checar o lance e o juiz assinalou o pênalti. Na cobrança, Tiquinho mandou a bola para um lado, enquanto o goleiro foi para o outro.

Na sequência, o Santos quase ampliou com chute de Rincón que explodiu no travessão. O Botafogo-SP até teve oportunidades, mas Gabriel Brazão bloqueou.

Na segunda etapa, Neymar, que estava no banco, entrou em campo e deu mais força ofensiva para o Peixe.

Apesar da ofensividade, o Botafogo conseguiu o empate após Alexandre Jesus aproveitar um escanteio e testar para o fundo do gol.

Após isso, o Santos começou a ser cada vez mais ofensivo. Wallison interrompeu um contra-ataque, sofreu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um a menos, o Botafogo-SP retrancou. Diante de vários erros na hora de finalizar e uma bola na trave de Guilherme, as equipes ficaram apenas no empate na Vila Belmiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em reestreia de Neymar, Santos sofre empate do Botafogo pelo Paulistão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.