Com comemoração estilo Neymar, jogador do Botafogo-SP é criticado nas redes

Segundo Neymar, a reestreia pelo Santos teve um “gosto amargo”. O time deixou escapar a vitória encaminha com gol de Tiquinho Soares quando Alexandre Jesus anotou o gol de empate para o Botafogo-SP.

Ao comemorar o 1 a 1, Jesus aproveitou o jeito típico de Neymar para comemorar o gol: ele foi a uma das câmeras no estádio e estendeu as mãos ao lado da cabeça.

O estilo irritou os torcedores adversários. O perfil do ex-Fluminense recebeu uma série de comentários questionando a postura do jogador, que foi tratada como uma provocação.

“O time é pequeno, o jogador é pequeno e ainda provoca o menino Ney”, reclamou Kaua. “Bateram mais no Neymar do que jogam bola”, disse o perfil Pedroca. “Só pra deixar claro a esse clube que vocês podem ganhar até de goleada, mas vocês não são maior que qualquer jogador do Santos”, ponderou Dany.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol SA (@botafogosp)

Porém, o jogador negou qualquer provocação durante entrevista para a CazéTV. “Meus amigos falando ‘quando você fizer gol, comemora igual ele’. Na hora ali, na emoção, eu pensei: – Vou meter a comemoração mesmo. Mas foi na resenha, para descontrair mesmo. Nada contra o Neymar, sou fã dele. Não tem como não ser fã dele. Eu fiz mais na resenha mesmo”, completou.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Com comemoração estilo Neymar, jogador do Botafogo-SP é criticado nas redes no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.