Novo Capitão América, Anthony Mackie sobre passado da família: “Diferente”

O ator norte-americano Anthony Mackie, 46, refletiu sobre se tornar o novo intérprete de um dos principais super-heróis da Marvel e relembrou o passado da família durante uma exibição especial de “Capitão América: Admirável Novo” em uma universidade em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Disseram ao meu pai que ele tinha que abandonar a escola na oitava série para colher algodão com meu avô, e eu sou o Capitão América. Quando você olha dessa maneira, bate diferente”, contou.

“Capitão América: Admirável Novo Mundo” dá sequência aos acontecimentos da série “Falcão e o Soldado Invernal” e estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro.

Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o lugar de Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América. Na trama, o super-herói trabalha em parceria com o presidente (Ford) e se encontra no centro de um incidente internacional e deve trabalhar para deter o verdadeiro mentor por trás disso.

Nomes como Harrison Ford (“Indiana Jones), Danny Ramirez (“On My Block”), Rosa Salazar (“Maze Runner”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”) e mais compõem o elenco. A direção é de Julius Onah, conhecido por seus trabalhos em “O Paradoxo Cloverfield” (2018) e “Luce” (2019).

Assista ao trailer de “Capitão América: Admirável Novo Mundo”

Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo Capitão América, Anthony Mackie sobre passado da família: “Diferente” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.