São Paulo enfrenta o São Bernardo com liderança do grupo ameaçada

Em busca de garantir a primeira colocação do grupo na última rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo visita o São Bernardo neste domingo (23), às 18h30, no Estádio Municipal Primeiro de Maio.

Líder do Grupo C, o Tricolor soma 16 pontos, um a mais do que o segundo colocado Novorizontino. A equipe treinada pelo técnico Luis Zubeldía precisa de uma vitória simples sobre o São Bernardo para garantir a primeira posição — com ela, o São Paulo disputará as quartas de final em casa, no Morumbis.

O adversário da próxima fase está definido: será o Novorizontino, que enfrenta o Botafogo-SP nesta 12ª rodada do Paulistão. A equipe tem chance de liderar a chave se vencer seu jogo e o Tricolor tropeçar.

O São Paulo não vive bom momento. Com Zubeldía pressionado, a equipe chegou a cinco partidas consecutivas sem vencer.

Como chega o São Paulo

O São Paulo tem alguns desfalques por lesões. O zagueiro Ruan, o meia Rodriguinho e o atacante Ferreira estão em fase de recuperação, assim como o goleiro Young e o volante Luiz Gustavo.

Preservado pela sequência de jogos, o volante Alisson deve retornar à equipe somente nas quartas de final. Ele já foi poupado do confronto com a Ponte Preta na última semana e acabou substituído por Bobadilla.

Exceto pelas ausências por razões físicas, a tendência é que Luis Zubeldía escale o time principal do São Paulo contra o São Bernardo.

Prováveis escalações

Botafogo-SP

João Carlos; Ericson, Edson e Alisson Cassiano; Wallison, Sabit, Gabriel Bispo, Alejo e Gabriel Risso; Douglas Baggio e Alexandre Jesus. Técnico: Márcio Zanardi.

São Paulo

Rafael; Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia e Marcos Antônio; Oscar, Lucas, Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo enfrenta o São Bernardo com liderança do grupo ameaçada no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.