“Bruna Marquezine” e gol olímpico: Neymar é provocado e debocha após golaço

O Santos bateu a Inter de Limeira por 3 a 0, fora de casa, e finalizou a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança do Grupo B.

Com duas assistências e um gol olímpico, Neymar foi o grande destaque do Peixe. Os três gols santistas saíram de cobranças de escanteio feitas pelo camisa 10.

Em todas, Neymar foi provocado pela torcida da Inter de Limeira com gritos de “Bruna Marquezine”, que é ex-namorada do jogador.

Antes do gol olímpico, o craque colocou as mãos nos ouvidos e acenou para os torcedores. Após a cobrança que terminou em um golaço olímpico, Neymar se virou para a arquibancada, sentou em uma placa de publicidade e cruzou os braços.

Depois da partida, em entrevista à Cazé TV, o capitão santista contou que o gol olímpico foi intencional e explicou o motivo.

“Eles me provocaram e eu pedi para eles cantarem mais alto. No outro escanteio eles cantaram de novo e eu pensei comigo ‘agora quem vai fazer o gol sou eu’”, disse Neymar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc)

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Bruna Marquezine” e gol olímpico: Neymar é provocado e debocha após golaço no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.