Paraná Pesquisas: Desaprovação ao governo Lula cresce e chega a 63,1% em SP

A desaprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atingiu 63,1% no estado de São Paulo em fevereiro, de acordo com levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas nesta quarta-feira (26).

O índice aponta um avanço de quase nove pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, realizada em novembro passado.

Por outro lado, a gestão petista é aprovada por 34,1% dos paulistas (recuo de 8,3 pontos percentuais em relação a novembro), ainda segundo o levantamento de hoje. Outros 2,8% não souberam ou não opiniaram acerca do tópico (veja os detalhes no gráfico abaixo).

Foram ouvidas 1.650 pessoas no estado de São Paulo entre os dias 20 e 23 de fevereiro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Ainda nesta quarta-feira, uma pesquisa Genial/Quaest apontou um índice de desaprovação ao governo federal de 69% em São Paulo. A aprovação ficou em 29%, enquanto 2% não souberam ou não responderam. O instituto ouviu 1.644 pessoas entre os dias 19 e 23 de fevereiro e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Veja os resultados do instituto Paraná Pesquisas:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paraná Pesquisas: Desaprovação ao governo Lula cresce e chega a 63,1% em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.