Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso

O homem que era considerado foragido por manter a esposa em cárcere privado por cerca de 5 anos, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso no Distrito Federal. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PMDF) na madrugada desta quinta-feira, em uma região rural de São Sebastião.

  • LEIA MAIS: https://bandnewsfmcuritiba.com/mega-sena-concurso-2845-uma-aposta-no-parana-acerta-a-quina/

Jean Machado Ribas, de 23 anos, foi detido com um revólver e munições e documentos falsificados. Ainda de acordo com a PM, ele viajava com um motorista de aplicativo que também foi detido. O homem passou a ser investigado após a companheira dele enviar um e-mail para a Casa da Mulher Brasileira, em Curitiba, pedindo ajuda. Ela também havia deixado um bilhete pedindo socorro para um frentista em um posto de combustível da região.

No recado ela escreveu que sofria muita violência em casa. O suspeito chegou a ser preso em flagrante após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, mas foi solto após audiência de custódia Agora, Jean que tinha como destino o estado do Ceará, deve ser levado para a capital paranaense. 

Informação: Marlon Santiago

Adicionar aos favoritos o Link permanente.