Glen Powell, 36, contou que foi incentivado por Arnold Schwarzenegger, 77, em sua participação no remake de “The Running Man”. No filme original de 1987, o ex-fisiculturista austro-americano interpretou Ben Richards — papel que agora será vivido pelo ator norte-americano.
Em entrevista à People, o artista revelou que Arnold Schwarzenegger incentivou o reboot do filme em uma conversa via FaceTime. “Arnold nos deu sua bênção. [Seu filho] Patrick Schwarzenegger é um grande amigo meu e perguntei se eu poderia falar com Arnold. Eu não via Arnold desde que filmamos ‘Os Mercenários’ na Bulgária”, admitiu.
O longa-metragem foca em um game show em que “criminosos condenados” devem escapar da morte perseguidos por assassinos profissionais. A história se baseia no livro homônimo de Stephen King, de 1982.
De acordo com Glen Powell, o remake trará um presente a Schwarzenegger. “Arnold nos deu sua bênção total e podemos dar a Arnold um presente divertido muito específico do filme em algumas semanas aqui. Então, estou muito animado para vê-lo”, indicou.
“The Running Man” tem previsão para estrear no dia 7 de novembro deste ano. Além de Glen Powell, a produção conta com as atuações de Lee Pace, Michael Cera e Katy O’Brian.
“Na minha idade, sexo é palavra de 4 letras: help”, diz Schwarzenegger
Este conteúdo foi originalmente publicado em Glen Powell revela incentivo de Arnold Schwarzenegger em remake de filme no site CNN Brasil.