Vídeo: homem finge ser influenciador e sequestra menina de 13 anos em Goiás

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada da última quinta-feira (3), em Ceilândia, no Distrito Federal, suspeito de sequestrar, estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 13 anos, fingindo ser um influencer.

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (2), quando a adolescente teria sido abordada por volta das 14h, ao sair da escola na Quadra 03 do Parque das Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem convence a jovem a entrar no carro. Veja abaixo:


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o alerta sobre o sequestro, a PRF identificou o veículo utilizado no crime, um Renault Sandero preto, e iniciou o monitoramento. A abordagem do veículo aconteceu na rodovia DF 180.

A vítima, visivelmente traumatizada, relatou aos policiais que havia sido estuprada. Segundo seu depoimento, o homem se apresentou como um “influencer” e a convenceu a participar de um vídeo com a promessa de experimentar bebidas e ganhar prêmios ao acertar os sabores. A adolescente contou que, em certo momento, perdeu a consciência e acordou em um local desconhecido.

Ela afirmou ter sido vítima de abuso sexual e agressões físicas. No momento do resgate, a jovem apresentava sinais de violência.Durante a revista no carro do suspeito, foram encontrados materiais que supostamente foram usados para amarrar a vítima, diversas bebidas e uma ducha íntima.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), em Ceilândia (DF). O caso foi registrado como lesão corporal, cárcere privado e estupro de vulnerável.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: homem finge ser influenciador e sequestra menina de 13 anos em Goiás no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.