
O acidente provocou um grande congestionamento na BR-230, nas proximidades do Hospital Metropolitano. Motorista de caminhão-tanque ficou preso às ferragens após colidir com carreta
Flávio Fernandes/TV Cabo Branco
Um caminhão-tanque carregado com combustível colidiu na traseira de uma carreta na tarde desta terça-feira (15), nas proximidades do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no município de Santa Rita, Grande João Pessoa. Com o impacto, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate. O motorista relatou dores na coluna, mas ainda não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.
O acidente provocou um grande congestionamento no sentido João Pessoa–Campina Grande. Será necessário outro caminhão para retirar o combustível. Somente após esse procedimento, o veículo será removido da via. O trânsito foi desviado pela BR-101, com retorno pela entrada do município de Lucena.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba