Duas pessoas que viviam em situação de rua morreram atropeladas na madrugada desta terça-feira (22). O acidente aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.
Em nota à CNN, a Polícia Civil informou que as vítimas foram atropeladas enquanto dormiam na calçada em frente a uma agência bancária. Uma das pessoas foi identificada como Edvaldo dos Santos, de 63 anos. A identidade do outro homem ainda é desconhecida. Segundo a polícia, o impacto fez com que as vítimas fossem prensados contra a parede da agência.
Ainda de acordo com a polícia, a investigação agora se concentra em analisar as imagens de câmeras de segurança da região para identificar o motorista que teria provocado o atropelamento. Os policiais trabalham com a possibilidade de fuga do motorista antes da chegada das autoridades.
O carro envolvido no acidente ficou com a frente destruída. Veja vídeo abaixo:
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas investiga o caso como homicídio culposo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pessoas em situação de rua morrem prensadas por carro enquanto dormiam no site CNN Brasil.