A miss e ex-primeira-dama de Cariacica (ES), Nabila Furtado, morreu, na noite desta terça-feira (22), aos 35 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada.
O marido e ex-prefeito da cidade na região metropolitana de Vitória, Juninho Geraldo Luzia, confirmou a morte de Nabila em suas redes sociais.
O velório de Nabila começou por volta das 6h30 desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores da Vila Palestina. O sepultamento deve acontecer no horário do almoço, no Cemitério São Jorge, ambos em Cariacica.
Apesar de não divulgar o que causou a morte da miss, Juninho atualizava o estado da internação da ex-primeira-dama em suas redes sociais, pois Nabila enfrentava um quadro de trombose na região do ombro e do braço, desde o dia 1º de março.
O ex-prefeito postou uma foto das mãos, dele e de sua esposa, com os dizeres “juntos até o último momento”, horas antes da comunicação oficial da morte de Nabila.
Nabila foi miss Espírito Santo Intercontinental e representou o Brasil em diversos concursos de beleza pelo mundo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Miss capixaba e ex-primeira-dama, Nabila Furtado morre aos 35 anos no site CNN Brasil.