O influenciador Samuel Sant’anna, 31, conhecido como Gato Preto, visitou a influenciadora Bia Miranda, 21, no hospital após ela ter dado à luz sua segunda filha, Maysha.
Samuel é apontado por Bia como o pai da criança, mas ele nega a paternidade.
Bia Miranda deu à luz Maysha em um parto prematuro na noite de quarta (23), no oitavo mês de gravidez. Segundo a influenciadora, a criança foi encaminhada para a unidade de terapia intensiva (UTI) logo após o nascimento.
Ainda de acordo com os vídeos publicados no Instagram de Bia, Maysha nasceu sem nenhum problema, apenas pequena por conta do parto prematuro.
Samuel Sant’anna não esteve presente durante o parto pois, segundo ele, não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro a tempo.
“Nunca pensei ver um parto pelo celular, parça. Desculpa, Anna Beatryz. Não pense que não tentei ir te ver. Acordei quase agora, estava muito cansado”, disse. “Está doendo muita coisa, está ligado? […] Está ardendo, queimando por dentro de um jeito que…”, acrescentou.
A influenciadora também recebeu a visita de seu ex-namorado e pai de seu primeiro filho, DJ Buarque, que a acompanhou logo após o parto.
Buarque é pai de Kaleb, o primeiro filho de Bia, que hoje tem 10 meses. Nas redes sociais, ele afirmou que conversou com a obstetra e adiou uma viagem com o filho para dar o apoio que Bia precisasse.
Gretchen mãezona: saiba quem são os seis filhos da cantora
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gato Preto visita filha com Bia Miranda na UTI no Rio no site CNN Brasil.