A atriz e apresentadora Sabrina Sato, 44, relembrou um momento constrangedor vivido durante uma viagem ao Japão. A história foi contada na estreia da nova temporada do programa Que História É Essa, Porchat?, que ocorreu na noite de quarta-feira (23).
Tentando seguir uma tradição japonesa, Sabrina Sato ficou pelada na frente de mais de 20 pessoas por engano.
A apresentadora contou que, em uma tentativa de reviver os banhos Onsen, que tomava com seus avós, acabou entrando em uma piscina pública com mais de 20 pessoas completamente pelada. O Onsen, banho tradicional japonês em águas termais, é uma prática comum no Japão com água quente e nutrientes terapêuticos.
Ela havia pedido ajuda a um funcionário do hotel, usando um tradutor, para encontrar um local onde pudesse tomar o verdadeiro banho típico. Indicaram um espaço com banheiras e, sem desconfiar de nada, ela entrou na água.
O problema começou quando, já sentindo os efeitos do calor excessivo na pele, Sabrina notou que as pessoas que entravam na piscina estavam todas de maiô. “Comecei a sentir minhas partes queimando: peito, perereca, rosca!”, brincou ela. Com a pressão caindo e a consciência de que algo estava errado, ela percebeu que não estava em uma banheira de Onsen, mas sim numa piscina aquecida comum — e pública.
“Eu olhava de um lado para o outro e as pessoas começaram a perceber, né? E não dava para levantar quietinha. Tinham umas 20 pessoas! Aí chegou uma hora que pensei: ou eu morro desmaiada aqui com a pressão baixa ou levanto. Dei uma risadinha igual a japonesinha deu para mim quando falei do banho e saí pelada,” confessou a apresentadora, que assumiu que não sabia como agir na hora.
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Sato estreia documentário sobre trajetória no estilo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sabrina Sato relembra momento constrangedor ao ficar pelada no Japão no site CNN Brasil.