Godoy Cruz e Grêmio estão escalados para o confronto desta quinta-feira (24) pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina.
No Grupo D da competição, as duas equipes têm 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos. O Godoy Cruz lidera o grupo apenas pelo saldo de gols, já que em pontos tem os mesmos seis que o Grêmio.
Apesar do bom momento na Sul-Americana, a temporada do Grêmio vem sendo irregular, o que resultou na demissão do técnico Gustavo Quinteros após a derrota por 4 a 1 para o Mirassol no Brasileirão. Mano Menezes foi contratado pelo Imortal para ocupar o cargo e vai estrear nesta quinta no comando da equipe.
Em seu primeiro jogo com o Grêmio nesta temporada, Mano não vai poder contar com Marlon, que já atuou pelo Cruzeiro na Sul-Americana.
O Grêmio vai a campo com: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Lucas Esteves; Villasanti, Dodi, Edenilson, Monsalve e Cristian Olivera; Braithwaite.
O Godoy Cruz também tem uma temporada irregular e, apesar das duas vitórias na Sul-Americana, não vence no Campeonato Argentino desde o início de março.
O técnico Esteban Solari escalou o Godoy Cruz com: Petroli; Arce, Mendoza, Tomás Rossi e Meli; Poggi, Fernández, Gonzalo Abrego, Barrea, Andino e Juan Pérez.
Godoy Cruz e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Godoy Cruz x Grêmio: veja as escalações para o jogo da Sul-Americana no site CNN Brasil.