
Segundo a Polícia Civil, menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Caso será investigado. Carlos Eduardo Marani de 15 anos morreu após afogamento em um clube esportivo de Cerqueira César (SP)
Reprodução/redes sociais
Um adolescente de 15 anos morreu depois de se afogar na piscina de um clube esportivo em Cerqueira César (SP), no início da tarde de domingo (27).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 12h20 e, ao chegar no local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam prestando atendimento.
Conforme o relato de testemunhas à polícia, outro frequentador do clube escutou gritos de socorro e tentou retirar Carlos Eduardo Marani da piscina. No entanto, de acordo com o registro, o menino já estava inconsciente quando foi retirado da água.
Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Avaré, mas não resistiu e morreu momentos depois. A família do adolescente disse à polícia que ele estava acompanhado de um amigo e que era a segunda vez que ele visitava o clube.
A escola onde o jovem estudava, Escola Estadual Professor José Leite Pinheiro, comunicou o falecimento do aluno e prestou uma homenagem nas redes sociais. Confira abaixo:
Escola Estadual Professor José Leite Pinheiro prestou uma homenagem ao aluno vítima de afogamento em Cerqueira César (SP)
Reprodução/redes sociais
O corpo de Carlos Eduardo, conhecido como Dudu, foi velado e sepultado na manhã desta segunda-feira (28), às 10h, no Velório Municipal e Cemitério local de Cerqueira César.
O delegado responsável pelo boletim de ocorrência solicitou exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de apurar a causa da morte. Um inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Polícia de Cerqueira César.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM