
Outros materiais também foram encontrados, como maconha e crack. Suspeitos fugiram ao perceber a aproximação de policiais. Polícia apreende 950 comprimidos de ecstasy e outros materiais usados para o tráfico de drogas em Fortaleza
Secretaria da Segurança Pública/Divulgação
Policiais apreenderam 950 comprimidos de ecstasy, mais de 2 kg de maconha e 160 g de crack em um apartamento no bairro Vila União, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (29). A ação integrou investigações sobre o tráfico de drogas realizado no imóvel, em uma avenida movimentada do bairro. Os suspeitos fugiram e não foram capturados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a apreensão foi feita por equipe da Delegacia de Narcóticos com base em informações do Núcleo de Inteligência.
Os materiais apreendidos foram:
950 compridos de ecstasy
2,8 kg de maconha
160 g de crack
4 sementes de maconha
1 pistola
10 munições .40
1 munição .38,
5 balanças de precisão
Sacos plásticos utilizados para embalar droga para a venda
No imóvel, também foram apreendidos pinos com pequenas porções de cocaína, uma motocicleta, cartões de crédito e documentos pessoais.
Segundo a polícia, as equipes começaram vigiando o local e viram uma pessoa que, ao ver os policiais, fugiu com um comparsa, deixando aberta a porta da cozinha do apartamento.
O material foi levado para a Delegacia de Narcóticos. As investigações da Polícia Civil seguem em andamento para capturar os homens envolvidos na atividade, bem como para desarticular organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas da região.
Polícia apreende 950 comprimidos de ecstasy em Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: